sábado, 1 de dezembro de 2007

Medicina...Santos,ARAMBACÃ

"Há 30 anos, em 1997, passei no Vestibular......Nessa época fazer medicina era muito concorrida.....Há 30 anos fiz a Faculdade Ciências Médicas de Santos......Lembro-se que o
trote de calouro era muito legal, ajudava uma intituição "(Gota de Leite).... Nossos companheiros de faculdade só estudavam, mas a faculdade é difícil,mas sempre era muito importante fazer amigos,......Quem não lembra da Intermed, Jubas, Ilha Porchat,Pirata. etc.....Aí foi a festa de formatura.que linda..........Agora nos completamos 25 anos de formatura (bodas de prata)........Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte.....Nossos amigos que puderam ir a festa de 25 anos de formados ficaram felizes para vir seus amigos........Alguns não poderam ir pois tinham outros compromissos importantes.
Mas que foi adorou e foi muito prazeroso..........
Para todos que foram e não puderam ir, eu deixou uma mensagem para voces e principalmente que fez a comissão organizadora : " O tempo é algo que não volta atrás.
Pois isso plante seus jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém para flores....(Willian Shakespeare)"

ARAMBACÃ
Posted by Picasa

Nenhum comentário: