domingo, 25 de dezembro de 2011

Que tal comemorar a família. os amigos, nossos sonhos  metas e ideais. Seria bom não só no natal, mas realizar os nossos sonhos sempre , enfrentar de cabeça erguida os problemas e desembaraçar as duvidas, e sair  triunfante.

O Natal simboliza nova vida, Pois nele comemoramos o nascimento do Homem Que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos De um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Que não façamos do Natal de Cristo, o mercado da fé. Que não sejamos tão profanos em nossas comemorações para que não esqueçamos dos cantos de louvor, de dividir as orações, de sermos ouvintes fiéis de todos os humildes, tal como era Cristo, sua família. Mesa farta não traduz coração feliz, alma encantada.

Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres... ...que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.



Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens!


É Natal. Tempo de fé. Felicidade nos corações humanos. Esperança de dias melhores. Inspirações de amor. Família reunida.  





Deixa eu ver se o espírito do Natal já está na sua casa. Não, não quero ver a árvore iluminada na sala, nem quero saber quanto você já gastou em presentes.  "Deixe o Natal invadir a sua alma, entre os perfumes da cozinha que vai se encher de comidas deliciosas, no cheiro da roupa nova que todos vão exibir, abrace-se à sua família e façam alguns minutos de silêncio, que será como uma oração do coração, que vai subir aos céus, e retornar com um presente eterno, duradouro: o suave perfume de Jesus, perfume de paz, amor, harmonia e a eterna esperança de que um dia todos os dias serão como os dias de Natal.

E só para lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único Caminho que conduz ao Pai a oração é a única coisa que nos aproxima e nos torna acessíveis a Deus. Um Feliz Natal!

Um comentário:

yeda paula disse...

Ai Eny!
Que fotos lindas, sem palavras, chorando de tanta saudades, sua e da minha madrinha que tanto amo, que saudades tá cortando o meu coração neste momento.
Ela tá linda e voce idem.