quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Hoje sou mesmo aposentada........Pois é, ha 6 anos eu pensava: Quanto tempo para aposentar??
Primeiro aposentava na Prefeitura, depois INSS.......Quem sabe mudava  para Santos..Gostava da praia....
Mas o destino traçou uma linha........Sim, fui aposentada da Prefeitura mas antes que eu pensava , poderia trabalhar no consultório para fazer acupuntura......E finalmente chegou.......Estou mesmo aposentada...........Que bom.
Mas estou longe da praia.........Mas não faz mal.......
Temos  outros objetivos.
Estou postando uma mensagem extraída do livro "A Mensagem do Dia"


""Recebe  cada provação sem revolta nem desanimo.
Procura enxergar o outro lado da dificuldade, a traduzir mensagem para o espirito.
Doença no corpo - pausa para meditação.
Problema na família - oportunidade de reajuste.
Obstáculos naturais - execícios para a alma.
Todo dor tem seu lado positivo.
Não te deixes levar pelo desanimo e segue para frente.
O objetivo de toda dificuldade é renovar a alma, a fim de elevar o ser às esferas maiores. 
Amanha, quando esta dor passar, estarás mais forte e mais sensível, compreendendo melhor o amor e a sabedoria.""
(Scheilla/ Clayton B. Levy)


Nenhum comentário: